quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dia da mentira - e dia de começar um blog!

Puxa, eu nunca  tive um blog, mas tenho acompanhado TANTOS, TANTOS MAIS TANTOS blogs que resolvi também criar um.
Sou fisioterapeuta, tenho 24 anos e um namorado sonhador... como eu. E o sonho da vez é o visto de Skilled Worker (profissional qualificado) para o Canadá.
Veja bem... ainda nao providenciamos NADA rsrs. Por enquanto é só um sonho mesmo. Eu sou formada, mas ele não, precisa terminar algumas adaptações.
Estamos naquela fase de pesquisas. Pesquisas sobre o Canadá, sobre o visto, sobre o que precisamos para o visto, como, onde...
E ainda nao somos casados. E, para facilitar tudo pensamos que será melhor casar para tentar o visto. Mas isso torna o sonho cada vez mais complicado né? Não sei bem por onde começar.
Já estou dando uma olhada nos formulários, dando uma lapidada no inglês para, aos poucos, estar preparada para o IELTS (quanta coisa O_O)
São 21:10 agora, meu namorado esta no trabalho e ainda nem sabe do blog hehe :)
Vou me adiantar e desejar Feliz Páscoa para quem aparecer por aqui...
Boa Sorte a nós e, aos poucos vou colocando algo realmente útil aqui tá? rs

bjos!

2 comentários:

  1. Olá amigos...(novos amigos)
    que bom que temos mais um blog pra xupinhar coisas boas.
    Olha, a caminhada para alguns parece meio pesada...para outros o caminho é bem tranquilo e rapido,mas tudo acabará bem.
    Deus os abençoe... que esse seja o primeiro de muitos post como esse.
    Bjs Sawyer e Kate

    ResponderExcluir
  2. olá!!
    boa sorte na nova jornada!
    abraços!!!

    ResponderExcluir